Contato, Parceria e Feedbacks
audreycdm@outlook.com
Página oficial da autora Audrey R. M., escritora, designer e desenvolvedora web, autora de algumas obras, entre romances e contos.
Se você é fã de histórias intensas, com reviravoltas psicológicas, cenários sombrios e personagens marcantes, a Série Inferno é leitura obrigatória. Prepare-se para uma jornada profunda pelas camadas da alma humana — cheia de mistérios, dilemas morais e revelações inesperadas.
Num futuro próximo, um trem-bala em sua viagem inaugural com destino de São Paulo-Salvador desparece misteriosamente. Os sobreviventes da colisão com uma floresta desconhecida, logo se deparam com alguns de seus piores medos, quando descobrem que a floresta é habitada por tribos de espécie humanas pré-históricas, feras e criaturas sobrenaturais.
Fé, razão, destino e livre arbítrio irão colidir enquanto a floresta oferece oportunidades tanto para corrupção como para redenção… mas será esse o seu verdadeiro propósito? Esse é o maior mistério a ser desvendado. mais revelador
Luísa é a protagonista, que foi tragada pelo mesmo fenômeno que roubou o trem, e encontrou os sobreviventes. Ela sofre com traumatismo craniano.
Clarissa é a irmã gêmea de Luísa; entretanto, não é exatamente a irmã que Luísa viu morrer.
Devis é filho de uma médica veterinária e um fazendeiro. Ele era um bombeiro, que vistoriava o trem.
Samuel era um professor de história e repórter, que foi convidado pelo governo para relatar a primeira viagem de passageiros aleatórios do trem-bala.
Com uma narrativa envolvente, linguagem poderosa e uma construção de mundo única, esta saga te leva por um universo inspirado em mitologias infernais, com elementos modernos e altamente simbólicos. Ideal para quem busca livros de fantasia sombria, thrillers psicológicos e narrativas de autoconhecimento e redenção.
A história é inspirada no Inferno de Dante, então ela começa em uma floresta escura, cinzenta. O cenário e configurado na Fronteira, uma bolha dimensional entre o passado e o futuro da terra, e muitos paradoxos.
A Fronteira é uma dungeon que desce em nove círculo, criado pela Elite do mundo antediluviano, que visam usá-las como uma arena de jogos de sobrevivência que usam para cultivar uma substância que gera um tipo de poder, conhecido como “divindade”. Também um tipo de entretenimento transmitido na internet e nas estrelas.
Os 9 círculos do Inferno é uma criação do poeta italiano Dante Alighieri em sua obra “A Divina Comédia”. Dentro dessa primeira parte do poema épico, o narrador, junto com Virgílio, percorre toda a extensão do Inferno, cujos círculos representam os pecados cometidos, sendo o primeiro deles o menos terrível e o último o pior de todos
Inspirado no Inferno de Dante, A Fronteira é uma torre, também é todo o mundo, cujo cada andar é um dos círculos de Dante.
Regras para a estrutura da Torre
Existem Guardiões para cada andar e eles têm controle sobre os homines, são geralmente chamados de Suseranos. A ordem de cada Suserano deve ser cumprida, caso contrário ocorrerá punições. Para se transformar em um Suserano deve-se ser um descendente de Superior ou ser um deles de patente baixa. Luísa começa a adotar o objetivo de dominar toda a Torre.
– Sem um Guardião-Suserano, um Governante não pode governar.
– Existem Governantes para cada Andar (excluindo o Primeiro Andar) e eles governam seus Andares sob a permissão dos Guardiões.
– Além do Governante, é provável que o restante da Equipe (Diretor de Teste, instrutores, etc.) seja encontrado na Torre Interna, pois eles precisam executar ou vigiar os testes, ou executa outras tarefas no Andar.
– Na Torre, você precisa de um contrato com o Guardião para manipular uma certa quantidade de pessoas sem um item especial.
– A Torre é habitada por criaturas conhecidas como homines.
Cada andar é o distrito residencial dos habitantes da Torre e cada andar da Torre é tão grande quanto as Américas da Terra. As culturas de cada Andar são todas diferentes e os ambientes, ecossistemas e climas variam.
Também existem muitos habitantes na torre-dungeon. Muitas classes, e bem poucos humanos. Os humanos-perfeitos que existem são uma classe um pouco mais elevada, mas com defeitos.
Aqueles que são humanoides, mas não são humanos são definidos como homines, para não confundir com humanos.
A Torre é uma fazenda para a cultivação de medo, adoração e todo tido de heresia da época antediluviana.
Os criadores cultivam um tipo de substância que apenas os seres Homo sapiens têm o poder de produzir, chamado de a substância, que dá aos Seres Superiores vida eterna, força e divinação.
A cultivação acontece através do medo, por isso, a Torre é um campo cheio de monstros como as gárgulas, vampiros, dinossauros e uma variações genéticas da espécie homo sapiens, de qual originais estão em extinção naquele mundo, sobrando espécies que os Superiores não podem tocar.
Com a descoberta de uma anomalia no tempo e espaço, alguns humanos do presente se envolvem na Torre, e são traiçoeiramente assombrados pelos Superiores que cuidam das torres.
Neandertais, inspirados nos goblins de jogos de RPG e homens das cavernas, é o nome dado aos vilões mais comuns da mitologia da série, uma raça de criaturas subservientes criadas pelo malvado Valar Setan. Foram criados com a intenção de usá-los como soldados e capangas nos cenários da A Torre.
Eles são uma combinação genética distorcida entre humanos e outras espécies. São como homens das cavernas, Devis os apelidou de neandertais.
Página oficial da autora Audrey R. M., escritora, designer e desenvolvedora web, autora de algumas obras, entre romances e contos.